Olá, faça seu login
ou cadastre-se- 0
Olá, seja bem-vindo ao atendimento De Bem Com a Vida
A Tampa Duo é perfeita para todos os momentos, uma solução que se adapta a mim, a você e a todos! Com um lado da tampa equipado com canudo abre e fecha e o outro com tampa flip, você escolhe qual a melhor maneira de se manter hidratado.
O acessório em polipropileno possui vedação de rosca com borracha em silicone que permite o transporte da garrafa tanto na vertical quanto na horizontal sem causar vazamento. Indispensável no dia a dia de quem busca mais qualidade de vida.
ATENÇÃO: As cores reais dos produtos podem sofrer alteração referente as cores apresentadas no site, dependendo da configuração de tela e tipo de monitor, tablet ou celular em que estão sendo visualizadas.
Tampa:
Material: Polipropileno com vedação em silicone
Canudo:
Material: Polietileno
O acúmulo de saliva e/ou resíduos da água, alimentos, batom ou outros produtos pode comprometer a sua tampa e torná-la impropria para o uso! Por isso, a higienização diária e completa é recomendada.
COMO ADAPTAR O CANUDO PARA O TAMANHO DA GARRAFA?
O tamanho original do canudo é de 23cm.
Para utilizar nas nossas garrafas de 500ml ou de 350ml é necessário cortá-lo.
Com a ajuda de uma tesoura e uma régua ou fita métrica, marque 4cm para as garrafas de 500ml ou 9cm para as garrafas de 350ml e corte.
Outra opção é apoiar o canudo em pé ao lado da garrafa sem a tampa e fazer uma marcação na mesma linha da boca da peça e em seguida cortar.